Filiado a:

Poderá ser em BH o Seminário Nacional, transferido para outubro

Não houve tempo hábil para coordenar todos os detalhes e o Seminário Nacional que a Contratuh tinha programado para esta terça-feira, 2 de setembro, acabou sendo adiada para 12 de outubro, com temas pertinentes aos trabalhadores em Turismo e Hospitalidade. Mas o encontro continuará dando oportunidade aos participantes de conhecerem novidades do mundo do trabalho e podendo interagir com os palestrantes. Seguirá o mesmo estilo do ano passado, quando os temas expostos foram muito bem recebidos por todos. Este ano está sendo preparado talvez com uma atividade presencial em Belo Horizonte. Os detalhes ainda estão sendo tratados pela Contratuh e a representação mineira, que mais uma vez poderá receber convidados de todo o Brasil. E quem não puder comparecer terá transmissão via Internet para todo o Brasil.

“Queremos sempre que o trabalhador confederado tenha a oportunidade de estar muito bem atualizado na defesa dos interesses do mundo sindical. Precisamos estar preparados para defender sempre os nossos direitos e para o atendimento dos anseios de toda a categoria”, frisou Wilson, sempre muito bem avaliado nas suas propostas de encontros realizados pela Contratuh.

O II Seminário Nacional da Contratuh está transferido então para o dia 12 de outubro. Com um pouco mais de tempo para agendar as palestras, os coordenadores do encontro, sob o comando do presidente Wilson Pereira, poderão acertar temas que mais interessem ao momento do movimento sindical brasileiro. O importante é que os dirigentes sindicais e trabalhadores já vão reservando agenda para o próximo Seminário, garantindo assim boa participação. “Estes encontros são valiosíssimos para o conhecimento da categoria. Procuramos sempre trazer temas de discussão atual, analisando leis, buscando alternativas para que o segmento seja contemplado com as mais atuais ideias sobre o movimento sindical”, ressaltou o presidente Wilson Pereira, contando com a participação do maior número de inscritos.

………

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.