Filiado a:

Recesso de Natal e Férias Coletivas da CONTRATUH

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH) informa que entrará em recesso de Natal e férias coletivas no período de 20 de dezembro de 2025 a 26 de janeiro de 2026.

Este comunicado serve como alerta aos sindicatos e federações que atuam em sintonia com a CONTRATUH, para que organizem suas agendas e demandas considerando este intervalo.

Durante o período de recesso, não haverá expediente administrativo, mas todas as questões urgentes poderão ser encaminhadas após o retorno das atividades.

Mensagem de Boas Festas

A CONTRATUH aproveita este momento para desejar a todos os trabalhadores, sindicatos e federações parceiras um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

O ano de 2026 será marcado pela continuidade da luta e da atenção às questões trabalhistas voltadas para o turismo, hospitalidade e demais segmentos filiados, reafirmando o compromisso da entidade com a defesa dos direitos da categoria.

Palavra do Presidente Wilson Pereira

“Este é um período de descanso e renovação. Desejo que cada trabalhador e trabalhadora possa celebrar o Natal com paz e alegria, e que o Ano Novo traga esperança e conquistas. Em 2026, a CONTRATUH seguirá firme e vigilante na defesa dos direitos trabalhistas, especialmente nos setores de turismo e hospitalidade, que são fundamentais para o desenvolvimento do Brasil.”

*********

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.