Dia 12 de setembro chegou. A data promete ser um novo marco para a história do movimento sindical laboral brasileiro, uma vez que hoje, a partir das 19 horas, o Fórum Sindical Ampliado (FSA) reunirá lideranças sindicais e trabalhadores de todo o país para um debate entre magistrados sobre a necessidade urgente de ‘REVOGA JÁ!’ das reformas trabalhista e previdenciária, impostas após o golpe de 2016.
Para confirmar a sua participação no evento e receber o link da videoconferência CLIQUE AQUI. Após enviar os dados você terá acesso ao link de onde o evento será realizado, com a respectiva senha de acesso, na plataforma Zoom. O evento terá início às 19 horas desta terça-feira, dia 12, e reunirá lideranças sindicais e a classe trabalhadora do campo e da cidade, da indústria, do comércio e do setor de serviços, tanto de entidades públicas quanto da iniciativa privada.
O Fórum Sindical Ampliado reúne mais de 900 entidades sindicais laborais, sindicatos, federações, confederações e centrais sindicais de todo o país e de todas as categorias e se mantém na ativa para sensibilizar o Governo do presidente Lula em implementar uma contra reforma de modo a reverter os efeitos nefastos advindos com as reformas de Temer e Bolsonaro.
O movimento reúne a classe trabalhadora para evitar a implosão do sistema sindical, a implosão das estruturas de proteção social (Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho) e a implosão dos direitos dos trabalhadores; e será mediado pelo Desembargador do TRT-4, Dr. Marcelo Ferlin D´Ambroso, com a participação dos também Desembargadores, Dr. Luiz Alberto de Vargas (TRT-4); Dr. Jorge Luiz Souto Maior (TRT-15 – aposentado); Dr. Mário Sérgio Medeiros Pinheiro (TRT-1); Dra. Brígida Joaquina Charão Barcelos (TRT-4) e a Juíza do Trabalho, Dra. Ana Paula Alvarenga Martins.
A meta do Fórum Sindical Ampliado é ampliar a adesão das mais de 900 entidades sindicais laborais que subscrevem o Projeto de Lei encaminhado ao Ministro do Trabalho e Governo do Presidente Lula, propondo a contra reforma trabalhista e o fortalecimento do movimento sindical e o resgate dos direitos da classe trabalhadora.
Junte-se ao manifesto e seja parte da luta pela valorização dos direitos da classe trabalhadora!
Fontes: #ReformaTrabalhista #MovimentoRevogaJá #FórumSindicalAmpliado #Adesão #Debate #LutaTrabalhista #DireitosTrabalhistas #PresidenteLula #ClasseTrabalhadora
………