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Central de Benefícios dá atendimento personalizado a sindicatos

A Central dos Benefícios busca se relacionar com as Entidades de Classe através de uma boa conversa e por contatos próximos e transparentes. O diretor comercial Weiber Zaratini e o gestor Elizaldo Araújo Dayrell realizam em todo o Brasil reuniões para apresentar e esclarecer os representantes sindicais o quanto os benefícios da Central são diferenciados e agregam valor para empresas e colaboradores.

Este é só o início de um processo que leva ao relacionamento com os sindicatos: “Queremos entender e levar para as Entidades de Classe soluções que realmente façam sentido para a realidade de suas bases. O objetivo final é amparar as vidas atendidas por elas. Por isso, damos continuidade ao processo utilizando de ferramentas tecnológicas como o CRM”, afirma Elizaldo.

Nova forma

Depois de fechar a parceria, as Entidades de Classe contam com uma equipe de dedicação exclusiva para atender a todas as demandas do sindicato. Recentemente, a área passou a oferecer treinamento para o acesso aos relatórios das empresas e dos colaboradores no nosso sistema operacional, suporte geral sobre o funcionamento dos benefícios, acompanhamento dos registros das convenções coletivas, além de fazer a renovação dos contratos.

Hoje são cerca de 400 atendimentos por mês através de e-mail, telefone e WhatsApp, de forma ágil e eficiente. “É importante que o sindicato se sinta apoiado e tenha uma área de referência dentro da Central dos Benefícios”, afirma Andréa Oliveira, que está há 10 anos na empresa e é coordenadora do setor de relacionamento com as Entidades de Classe.

A gestão das atividades do setor de relacionamento também é feita pelo CRM, implantado recentemente. Dessa forma, todas as informações passaram a ficar registradas em um único lugar. “Ganhamos agilidade e maior segurança com o banco de dados”, diz Andréa.

A área é responsável ainda por comunicar aos sindicatos sorteados do mês os nomes dos premiados no Seguro de Vida Total e no Bem-Estar Integral. E dá suporte de marketing aos sindicatos, com materiais personalizados sobre os benefícios. “Oferecemos segurança da informação e planejamento estratégico de desenvolvimento”, afirma Andréa. Todos os dados são protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Temos como diferencial a disponibilização de materiais de comunicação (para o sindicato divulgar o benefício para a sua base por meio de canais digitais e físicos). Essa é uma forma de dar suporte extra na gestão da base.

Fonte: Site Ponto Central

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