Filiado a:

“Tribuna Livre” já está definida e conta com os inscritos

Está tudo definido para a realização, no próximo dia 26, terça-feira, a partir das 14h o evento TRIBUNA LIVRE, promoção da CONTRATUH, com a participação de toda a classe filiada à entidade por todo o Brasil. O encontro é virtual e os participantes precisarão fazer suas inscrições para receber o link que dará acesso a plataforma que transmitirá o encontro, pela Internet.

Serão temas para o debate questões que tratem do Sistema Sindical, A negociação coletiva e a manutenção financeira dos sindicatos. É uma pauta ampla e que interessa a todos os filiados.

A videoconferência será transmitida pela plataforma Google Meet, em forma de “Tribuna Livre CONTRATUH”, onde todos darão sugestões e exporão suas opiniões sobre os rumos do sindicalismo.

Nas discussões cada inscrito poderá escolher o tema que deseja debater. A palavra será livre e usada democraticamente. O objetivo é que se extraiam de cada ideia exposta as soluções mais viáveis e desejadas para o movimento sindical.

A organização do evento já colocou à disposição de todos a ficha de inscrição neste endereço: CLIQUE AQUI.

Assim que você confirmar sua inscrição deverá receber o link oficial para o acesso na transmissão do TRIBUNA LIVRE, da CONTRATUH.

Como será

O objetivo do encontro é que todos possam expor experiências e demandas. Diante do que for trazido, a CONTRATUH vai tentar definir a linha de atuação no auxílio das entidades de base.

O encontro terá uma abertura formal, pelo jornalista Osni Gomes, como mestre de cerimônias, seguido de uma manifestação do Presidente da CONTRATUH, Wilson Pereira.

Em seguida uma apresentação das regras a serem adotadas, pela mediadora do encontro, a diretora Jéssica Marques.

Após realizadas as observações pela Coordenadora da Tribuna Livre, os participantes farão suas inscrições para uso da palavra ao clicarem na figura (levantar a mão), disponível no aplicativo Google Meet;

Cada inscrito terá 3 minutos para falar.

Se a manifestação não couber dentro do tempo disponível, o participante terá que complementá-la através do chat.

Se surgirem perguntas no decorrer das manifestações, dentro do possível, a Coordenadora da Tribuna Livre e a assessoria da Confederação, tentarão respondê-las, a cada 5 (cinco) manifestações.

As perguntas que não puderem ser respondidas no decorrer do evento, ou as realizadas através do chat, serão enviadas posteriormente pela assessoria da Confederação;

Após todas as manifestações dos participantes, haverá uma conclusão através do advogado da Nova Central, Cristiano Meira a fim de esclarecer dúvidas que ainda existirem.

A previsão da Coordenação do Tribuna Livre é que o encontro finalize por volta de 17h. Assim, é importante que todos ajam com disciplina e cumpram as regras estabelecidas para o sucesso da promoção.

O presidente Wilson Pereira frisou que “é fundamental que haja participação maciça dos filiados e que se possam dissipar todas as dúvidas que ainda existam sobre o futuro do movimento sindical.”

……….

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.