Filiado a:

SINGAREHST garante Plano Odontológico aos Trabalhadores

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Bares e Restaurantes do Estado do Tocantins (SINGAREHST), Flávio Dias conquistou mais um importante benefício para a categoria: Plano odontológico de qualidade.

O serviço será disponibilizado através da Central dos Benefícios, com adesão facultativa. O custo mensal é de apenas R$ 21,00 (vinte e um reais), valor que será integralmente pago pelo trabalhador interessado.

Segundo Flávio, o SINGAREHST tem o objetivo de proporcionar melhores condições de saúde bucal e qualidade de vida aos profissionais do setor. Ressaltou também que essa conquista reforça o compromisso do sindicato em ampliar os benefícios oferecidos aos trabalhadores.

Os interessados podem obter mais informações e realizar a adesão ao plano odontológico entrando em contato com a Central dos Benefícios (https://centraldosbeneficios.com.br/pontocentral/) ou diretamente com o sindicato.

Fonte: Singarhst, com foto da Central dos Benefícios

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.