Mariazinha confirma mais um trabalho de reintegração social
A presidente do SindeBeleza SP, Maria dos Anjos Hellmeister, a Mariazinha, acaba de anunciar uma parceria que promete se constituir na transformação de muitas vidas de migrantes que vem ao Brasil, na perspectiva de melhorar suas condições de vida. Trata-se de um convênio com a Casa Venezuela Brasil, que pretende capacitar migrantes refugiados no setor de beleza. Este não é primeiro convênio firmado neste sentido, mas cada nova parceria é um horizonte de esperança e de um futuro mais seguro em solo desconhecido.
“Esta parceria vai além de uma oportunidade de trabalho: é uma jornada de superação, onde sonhos serão renovados e a confiança, restaurada”, vaticina Mariazinha. Unimos forças para oferecer cursos de cabelo, maquiagem, unhas e muito mais, proporcionando não só novas habilidades, mas também dignidade e reinserção socioeconômica.”
As inscrições para este programa começam em breve. Quem quiser se inscrever pode fazer contato com o SindeBeleza SP e já se habilita para construir um futuro cheio de esperança e beleza.
Filiados
Paralelamente a este trabalho de reinserção social, o SindeBeleza oferece continuamente orientação e suporte aos seus associados sobre a importância de seguir as regulamentações vigentes e realizar apenas procedimentos para os quais estão devidamente habilitados. A entidade reforça seu compromisso com a segurança e a proteção dos pacientes, garantindo que os profissionais da beleza atuem dentro dos limites do profissionalismo.
………