Filiado a:

Inscreva-se para o Viver Mulher até o dia 17 de março

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH) promove, no próximo 19 de março, às 13h, o encontro online “Viver Mulher”, iniciativa criada para fortalecer o debate sobre a mulher. Este ano o tema será igualdade de gênero, valorização da mulher trabalhadora e o papel do sindicalismo na defesa dos direitos femininos.

As inscrições vão até o dia 17 de março e podem ser feitas por todos os 4 milhões de trabalhadores e familiares vinculados à CONTRATUH.

O evento contará com a participação de lideranças sindicais e especialistas convidados, mas o grande destaque da programação são as duas palestras centrais:

  • “Mulher, Trabalho e Igualdade”, com Wesley Coelho, que discutirá os desafios enfrentados pelas trabalhadoras no setor de turismo e hospitalidade, além de caminhos para ampliar a participação feminina no mercado de trabalho.
  • “Feminicídio é crime, não estatística”, com Marta Lívia Suplicy, trazendo uma reflexão urgente sobre a violência contra a mulher e o papel das entidades sindicais na luta por melhores condições, segurança e oportunidades.

O encontro Viver Mulher reafirma o compromisso da CONTRATUH com a construção de ambientes de trabalho mais justos e inclusivos, ampliando o espaço de diálogo e mobilização das trabalhadoras em todo o país. Para se inscrever, clique AQUI.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.