O presidente da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná, Luís Alberto Santos está marcando para o dia 21 de julho a eleição para a nova diretoria da entidade. O edital que será publicado no dia 13 próximo, abre inscrições para os concorrentes aos cargos de Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes da Federação.
As chapas interessadas deverão se inscrever no prazo de três dias a partir da publicação do edital. Poderão participar da votação as entidades filiadas quites e em plenas condições, através de delegados representantes.
O presidente Luís Alberto Santos marcou para o dia 21 de julho o processo eleitoral a partir de 9h, com encerramento às 15h. A votação será realizada na sede da Federação, em Curitiba PR, à Rua Voluntários da Pátria, 233, 2º andar.
A votação poderá ser encerrada antes do prazo, desde que todos os delegados eleitores inscritos na folha de votação já tenham concluído seus sufrágios.
“Iniciaremos a apuração tão logo se encerre a votação para consagrar os novos dirigentes da entidade”, destacou o presidente.
Os concorrentes
O registro de chapas será na própria Secretaria da Federação, Rua Voluntários da Pátria, 233 – 2º andar – Curitiba PR, CEP: 80020-000, Telefone: (41) 3076-4222. O requerimento de inscrição deve vir acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro, endereçado ao presidente da Federação, em 3 (três) vias, assinado por qualquer dos candidatos. Ao se inscrever a chapa concorrente receberá o recibo da documentação pertinente. A Secretaria funcionará das 9h às 12h e das 13h às 17h, no prazo para o registro de chapas, com assessoria habilitada para prestar informações sobre o processo eleitoral e documentação necessária para o registro de chapas.
Impugnações
A impugnação de chapa ou candidatura terá prazo de 3 (três) dias, a partir da publicação do registro oficial. E se houver empate, na eleição, entre os concorrentes, teremos novas eleições no dia 28 de julho, também entre 9h e 15h, no mesmo local.