Com profundo pesar, o presidente da Confederação Nacional de Turismo e Hospitalidade, Wilson Pereira, registrou dia 15, segunda-feira, a morte do Diretor de Patrimônio, Raimundo Freire da Costa, que prestou serviços inestimáveis ao sindicalismo brasileiro, notadamente na área de turismo e hospitalidade e especialmente na Contratuh.
Inúmeras manifestações dos companheiros de diretoria circularam pelas redes sociais nas últimas horas, tamanho era o carinho que todos tinham por ele.
O presidente Wilson lamentou muito e estendeu aos seus familiares os votos de pesar de toda a família Contratuh.
O vice-presidente Moacyr Auersvald, que também é presidente da Nova Central: “Que Deus o receba e conforte seus familiares e amigos!!!”
O diretor tesoureiro geral José Ramos: “Que momento triste! Meus sentimentos e conforto para toda família e amigos. Que Deus o receba no reino dos céus.
O diretor secretário geral Geraldo Gonçalves: “Tristeza profunda, sentimentos sinceros com esta morte inesperada e prematura de um companheiro que marcou nossa caminhada. Que Deus na plenitude do amor o receba para estar sob Sua guarda até o dia do juízo final. Que seu espírito descanse em paz. Aos companheiros, amigos e parentes mais próximos nosso fraterno e afetuoso abraço.
O primeiro tesoureiro, Cláudio Fernandes Rocha: “Que notícia triste. Que perda para todos que conviveram com o Raimundo, defensor dos trabalhadores e do Pará, amigo, sempre cordial e alegre. Nossos sentimentos e condolências aos amigos, amigas e familiares e à família Contratuh.
O diretor de Assuntos Previdenciários, Luiz Henrique Pereira da Silva: Nossos pêsames a toda a família. Momento de tristeza e dor para todos nós.
A diretora da Mulher e Gênero, Maria dos Anjos Hellmeister: Que Deus o receba em sua morada celestial. Em nome da Diretoria do Sindebeleza SP, nosso fraterno abraço e sentimentos aos amigos e aos seus familiares. Ficamos com a lembrança do seu sorriso e de sua costumeira alegria. Vá em paz amigo
A diretora de Assuntos Parlamentares, Vera de Morais: Que momento triste! Nossa solidariedade aos familiares do nosso grande guerreiro. Esse combateu o bom combate. Companheiro Raimundo! Presente! Sempre.
Jessica Marques diretora de Assuntos da Juventude: “Que triste notícia! Com certeza Raimundo já descansa em paz nos braços do Pai. Que Deus traga o conforto necessário para a família e amigos!! Sentiremos sua falta!!
Flavio De Castro Sobrinho: Nossos sentimentos para família e amigos que Deus o receba no Reino do céu.
Cicero Lourenço Pereira, diretor primeiro Secretário: Meus sentimentos. Que Deus dê conforto a todos os familiares e amigos.
Odeildo Ribeiro: Excelente companheiro, conhecedor, admirador e respeitador das conquistas dos companheiros! Que Deus conforte todos seus familiares!
Luiz Onofre, diretor de Assuntos Sindicais: Que tristeza! Meus sentimentos a todos da família e companheiros de caminhada!
Jadir Rafael da Silva, diretor executivo: Que notícia triste, meu velho companheiro fizemos bons trabalhos juntos nas trincheiras do congresso, por ocasião da regulamentação da taxa de serviços (10%) ele sempre me dizia” estou esperando você lá em Belém com sua Motona”. uma pena não cumpri o que prometi, “Vai com Deus meu amigo. O Senhor há de recebe-lo em sua Glória!!! Nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos.