(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Contratuh estreia canal de WhatsApp, exclusivo de notícias

A partir de hoje a Contratuh passa a contar com mais um Canal Informativo, próprio para as notícias do turismo e hospitalidade, numa síntese periódica de tudo que acontece no mundo informativo do setor. É um endereço onde o filiado da Contratuh tomará conhecimento das mais recentes informações do setor, trabalhando a informação paralelamente com os fatos e evidenciando o que há de mais atualizado em termos de notícias para deixar o sindicalizado bem preparado para defender os seus interesses.

“Há algum tempo vimos buscando um sistema de comunicação que seja direto, monitorado e voltado especificamente para o trabalhador de turismo e hospitalidade”, comentou Wilson Pereira, presidente da Confederação Nacional de Turismo e Hospitalidade. “Além do nosso site oficial, do Contratuh News, nosso boletim informativo diário e as veiculações da Contratuh, agora teremos mais um canal de informações para nosso público. Através do WhatsApp, além dos grupos de comentários, teremos um canal exclusivo de notícias, com as melhores e mais atualizadas matérias jornalísticas para o trabalhador de todo o Brasil.

O assessor de diretoria Elias Lima Araújo, o presidente Wilson Pereira e o jornalista Osni Gomes, vêm trocando ideias para que este novo canal entre definitivamente no hábito do filiado Contratuh: “É mais uma alternativa que teremos para publicar, além das notícias domésticas da Contratuh, também as informações que circulam no mundo da nossa categoria, procurando cada vez mais surtir o trabalhador de fatos e informações com credibilidade e sem os desvios nocivos das notícias falsas ou tendenciosas, que invadem a Internet”, comentou o jornalista Osni Gomes.

Quando for acessar e se habilitar para receber o canal, não esqueça de clicar em “seguir” e ativar o “sininho” das notificações, para não perder as publicações.

Para acessar o novo canal da CONTRATUH clique AQUI

………..

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.