No seu trabalho de constante apoio as unidades sindicais espalhadas pelo Brasil, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade, Wilson Pereira acaba de realizar uma visita ao Sindicato dos Empregados em Turismo, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lazer, Salões, Filantrópicas do Sudoeste Goiano – Sethoresg, em Rio Verde. Wilson esteve com o presidente, Sérgio dos Santos Macedo.
Desde 1992, o Sethoresg trabalha em defesa das causas trabalhistas nas áreas de turismo, hotéis, restaurantes, bares, lazer, condomínios horizontais e verticais, edifícios residenciais, motéis, pensões, hospedarias, pousadas, pizzarias, churrascarias, cantinas, cafés, lanchonetes, pastelarias, hamburguerias, confeitarias, sorveterias, buffets, empregados de casas de diversão, boates, clubes de lazer, academias, agências de turismo, cinemas, padarias e similares do sudoeste goiano.
Missão
A missão do sindicato é apoiar os trabalhadores, garantindo benefícios que possibilite um trabalho digno e de qualidade lutando por todos os seus direitos e deveres como empregado.
Segundo destacou o presidente Sérgio Macedo o Sethoresg conta com um dos melhores advogados na área trabalhista do município de Rio Verde, Nildo Miranda de Melo, que atende desde as grandes causas até nas dúvidas rotineiras.
No próprio sindicato a odontóloga Larissa, mantém o seu gabinete exclusivo para trabalhadores previamente agendados, sem custo na parte clínica, canais, extrações e limpezas simples.
O Sethoresg conta com várias parcerias com os empresários e médicos de Rio Verde, que oferecem descontos diferenciados e brindes sorteados aos filiados durante comemorações oficiais.
Wilson saiu bastante impressionado com a dedicação do Sindicato e comentou a importância de se prestar um bom atendimento ao trabalhador, que só contribui para a valorização do movimento sindical brasileiro.
……..