Os profissionais da Central de Benefícios seguem o objetivo de serem ágeis e com comportamento humanizado para atender e-mails, ligações telefônicas, suporte on-line e WhatsApp.
Quem garante isso é a coordenadora do Atendimento Geral, Raiane Gomes (foto): “O nosso objetivo é eficiência operacional, conectada à arte de encantar o cliente”, afirma.
Para isso a Central dos Benefícios tem uma equipe com dedicação exclusiva para todas as demandas dos sindicatos, empresas e beneficiários.
São no mínimo 15 pessoas atentas onde diferencial é prezar por um atendimento humanizado, feito por profissionais qualificados.
Através desses canais o cliente tem informações sobre todas as assistências oferecidas. É possível também acionar os sinistros e coberturas, além de serviços como o reembolso material escolar, reembolso creche, kit natalidade, gratificação por casamento, assistência nutricional, fitness e psicológica. Em momentos de dor e fragilidade, como nas indenizações por Seguro de Vida Total, o beneficiário conta com um atendimento humanizado e acolhedor.
Muito rápida
A Central dos Benefícios tem também uma interface mais ágil com as seguradoras para atendimento aos sinistros. Com isso, o prazo das demandas é reduzido de 30 para cerca de 15 dias. A equipe é treinada ainda para orientar sobre a documentação necessária e encaminha todas as informações completas para a seguradora.
O Setor de Atendimento Geral é um canal direto para esclarecer dúvidas e orientar sobre os procedimentos dos produtos. A equipe é treinada para oferecer atenção diferenciada, com agilidade.
São, em média, 2 mil e-mails por mês, 2,5 mil chats e 1,5 mil ligações. E para os seus parceiros, a Central dos Benefícios tem ainda uma ampla rede de apoio com informações e amparo quando houver sinistros.
Fonte: Ascom Central