O presidente da Câmara, Arthur Lira, afirmou que o projeto da reforma tributária que contém alterações no Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas e a cobrança de dividendos das empresas será votada nesta quarta-feira pelo Plenário. Segundo ele, os deputados vão votar o melhor texto possível, sem prejudicar ou priorizar nenhum setor.
“Se tiver alguma dúvida irá para destaque, já foi votado o passaporte tributário no Senado e logo depois, vamos votar o projeto da CBS (texto institui a CBS, com alíquota de 12%, em substituição ao Programa de Integração Social (PIS) e à Contribuição para Financiamento da Seguridade Social)”, explicou Lira.
O presidente também informou que a Câmara vai votar nesta quarta o relatório do Conselho de Ética que recomenda a perda de mandato da deputada [[Flordelis]], acusada de ser a mandante do assassinato do marido. Na quinta-feira, de acordo com Lira, os parlamentares devem votar a reforma política.
Arthur Lira reafirmou ainda a votação para hoje da PEC que torna obrigatório o voto impresso. Ele disse que o resultado será respeitado, seja ele qual for, pelos demais Poderes.
Fonte: Agência Câmara de Notícias