Filiado a:

Brilha o 22º Miss Hoteleira & 19º Miss Hoteleira Veterana em Prudente

No dia 11 de agosto de 2025, o Salão Castelo Eventos, em Presidente Prudente-SP, foi palco de uma celebração especial que enalteceu a força, a elegância e o protagonismo feminino no setor de hospedagem e gastronomia. O Sindicato dos Trabalhadores em Hospedagem e Gastronomia – SINTSHOGASTRO realizou a 22ª edição do concurso Miss Hoteleira e a 19ª edição do Miss Hoteleira Veterana, reafirmando seu compromisso com a valorização das mulheres que atuam na área.

Homenagem

Criado como uma resposta à antiga tradição do Garçom Cross, o concurso nasceu para dar visibilidade às profissionais que, com dedicação e simpatia, fazem a diferença nos hotéis, bares e restaurantes da região. Embora o tradicional baile não seja mais realizado, o concurso permanece como um momento de celebração e reconhecimento.

As grandes vencedoras da noite foram:

Miss Hoteleira Veterana

  • Miss Hoteleira: Luciane Quero Silva – IBIS Portal
  • 1ª Princesa: Maria Alcione Silva da Silva – Hachimitsu
  • 2ª Princesa: Leticia Moreira Pinho – IBIS (M Goulart)
  • Miss Simpatia: Paola Fonseca Torres – Terra Parque Eco Resort

Miss Hoteleira

  • Miss Hoteleira: Maria Eliza Ferreira dos Santos – Tchê Churrascaria
  • 1ª Princesa: Maria Eliza Ferreira dos Santos – Terra Parque Eco Resort
  • 2ª Princesa: Emily Eduarda dos Santos Nascimento – Terra Parque Eco Resort
  • Miss Simpatia: Izabele Vitória dos Santos de Oliveira – Hachimitsu

Nova diretoria

Além do concurso, o evento também marcou a posse da nova diretoria que irá liderar o sindicato nos próximos anos. Os nomes empossados foram:

Jadir Rafael da Silva, presidente e os demais integrantes da diretoria: Sandra Aparecida Ferreira da Silva, Antônio Jairo Francisco, Eduardo dos Santos, Antônio Jesualdo Pereira de Oliveira, Claudio Alberto dos Santos, Viviane Mente da Silva, Caroline Natasha Damasceno, Cristina Gioseffi Matubara, José Ricardo Rodrigues, Wellington Kleberson do Nascimento, Adriana Marques da Silva, Antônio Carlos Pereira, Celso Alves Marinho e Matildes Pereira Gomes.

Palavras do líder

Jadir Rafael da Silva, presidente do Sindicato e membro da Diretoria Executiva Efetiva da Contratuh, destacou que o concurso é uma forma de reconhecer o talento e a dedicação das mulheres que atuam na linha de frente da hospitalidade. “Elas são o rosto da nossa categoria, merecem ser celebradas com brilho e respeito”, afirmou.

………

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.